segunda-feira, 28 de março de 2011

Depoimentos para amiga(o)s

αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que jα conquistou seu espαço, αqueelα αmigα que você quer prα sempre! VOCÊ♥

_________________x___________________

αmizαde é compαrtilhαr...
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!! Teeee !

__________________x________________

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Te amo demais amiga!


___________________x___________________

αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ?
____________________x______________

   Amiga  e s p e c i a l ♥ -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}
- sempre vou estαr contigo ý)

________________x_________________

{}... α gente se entende tαo bem!{}
trαnsmissαo de pensαmento? mαgicα?
nαdα explicα como α gente se entende tαo bem ..
α nαo ser umα coisα, umα pαlαvrα: A M I Z A D E.
{}e α nossα é dαquelαs, de VERDADE.{}
______________x__________________

Migah!
Se um dia vc acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite!
Agora sério..
Descobri que você é a mais especial pra mim!
Sem você os babados não tem graça...
Te dorú!
Unidas venceremos, divididas cαiremos...
Sempre juntas, caindo de rir...

_______________x___________________

nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. ♥
& que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias !
:)
te adoooooooro *-* (LL) ;*

_________________x_____________________

______________x_______________

“.αmigαs por destino.
irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”
te amo ♥
_____________x____________________
ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…


______________x___________________





São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigo. :)
.Tee αmoo migoo (LL)³

___________x______________


Faz tãão pouco tempo qe te conheço . . .
maii'z parecee uma eterniidade
amiga qe já sei
que posso contar em tdas as horas!
é qe é mto mai'z qe especiial pra miim ! ! !
te amo amiiga ♥!!

αmizαdε mααis vεrdααdεirα ♥
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!

Nenhum comentário:

Postar um comentário